domingo, 22 de julho de 2012

Vamos fazer Cupcakes?


Eu, como disse no post anterior sou apaixonada por Cupcakes, eu acho eles tão fofos, bonitinhos e deliciosos! Eu, a minha prima e a minha Irmã Gêmea (sim, eu sou gêmea!) adoramos fazer Cupcakes, além de ser divertido e um ótimo passatempo, fica muito gostoso. Vou passar a receita Made by me para vocês, hahaha.
Pré aqueça o forno a 40º
- Massa para bolo de chocolate ou de sua preferência
- Leite
- Ovos
- Manteiga
Misture todos os ingredientes numa batedeira e bata bem, até virar uma creme. Em seguida, coloque nas forminhas untadas e coloque-as no forno por 25min.
Quando sairem do forno, espere esfriar, e faça um buraco neles, colocando o recheio de preferência, no meu caso, foi Nutella.
Decore como preferir.
É super fácil de fazer...vocês viram que não tem segredo! E o melhor é que rende muito e fica muito bom! Agora, vou colocar as fotos dos meus Cupcakes.



19 comentários:

  1. ai que delicia.
    nossa flor sucesso pra você.
    amei aqui
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo! Imagina a calda de Nutella... :9 Muito obrigada, beijos!

      Excluir
  2. Que lindo os cupcakes ♥
    Ah com certeza vou fazer sua receita!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mands. Ficaram lindos mesmo, patrocínio by: Mamãe! UHAUHASUHASUH Os marrons de cobertura são de Nutella com Creme de Leite, e os coloridos e brancos são com chantilly. :3 Beijos.

      Excluir
  3. Que lindos ficaram! *--*

    Talvez eu faça, não sou muito boa na cozinha u.ú

    the-rain-will-pass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAi, me deu fome agora! rsrsrsrs
    Uma hora dessas eu invento uns cupcakes desses...devem ser muuito gostosos! XD

    Beeijo amore
    www.blogmymemories.com

    PS.: Participe do concurso Forever Young e concorra a um pen drive de 8gb ou uma camiseta personalizada! Veja mais no site: http://concursoforeveryoung.tk

    ResponderExcluir
  5. Eu amo cupcakes, acho uma delicia! Vou tentar fazer essas fofuras, dá até pena de comer de tão lindas que são as coberturas deles.
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro! Sempre faço aqui em casa pro meu filho, ele adora tbm!
    Beijos, Carol Nana

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog.. é lindo ;) Primeira vez de muitas que estarei visitando ;)

    www.ejhonas.com {Seguindo seu blog para a próxima meta. Se puder seguir o meu o link tá do lado *-*}

    ResponderExcluir
  8. Adooro cupcakes, ás vezes dá até dó de comer de tão lindos que são haha, amei seu blog, seguindo e curtindo c:
    xoxo
    Curti aqui!
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  9. ai que delicia ^^
    vou fazer ainda hoje ;)
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ai que vontade! nhaaaaaaaaaaaaaam :3
    Vou tentar fazer :)
    beijos

    Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir
  11. aaaan que delicia, nem é tão dificil de fazer, acho que vou fazer :9

    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito legal a receita, não sei fazer, quem faz é a minha mãe, ela é culinarista, fica uma delícia ^^ , beijão
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoorei a receita, mas eu sou uma negação na cozinha, entãao..
    UAHUHSAHUAHA
    http://www.garotasmalvadas.com/

    ResponderExcluir
  14. UHASUHAUSHAS . Vou dar essa receita pra minha mãe ^.^
    Cooozinhar nãao é comigo ;/
    Sóooooo brigadêeeeeeiro ! Húuuuuuuummm... KKKK
    Retribuindo a visitinha lá do blog . Bjooooooos e Amei o Post . Muito gostoso *-*

    ResponderExcluir
  15. Que lindoooooos ficam! Pena que minhas habilidades na cozinha não ajudam nada OAOEAHOEHAOEAOHEA, mas vou tentar sim. Seguindo e curtindo a fanpage :) Vi que você curtiu meu comentário "Fluorescent Adolescent" e fiquei muito feliz porque conheço bem pouca gente que gosta dos Arctic Monkeys oaheoaheoa ai fui procurar seu blog e achei :)

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  16. Nossa, estão com uma cara booa! ;P
    Adoro! vou faze qualquer dia..
    Seguindo!
    Beijoos

    ..:: Meu jardim Secreto ::..

    ResponderExcluir